Suas dores de cabeça acabaram!

Se você tem problemas com a qualidade de impressão, ou seus cartuchos duram pouco.

Nós podemos ajudar!

E se você acredita que, o que é bom pode melhorar, fale conosco!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trabalhamos com as melhores impressoras do mercado!

Entregamos qualidade comprovada

Entre em contato

Outras publicações

Como funciona uma impressora a Laser.

[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][nectar_video_lightbox link_style=”play_button_with_text” nectar_play_button_color=”Default-Accent-Color” font_style=”p” video_url=”https://www.youtube.com/watch?v=ewF8FCfVIok” link_text=”Clica no botão ao lado para assistir.”][/vc_column][/vc_row]

Leia mais »

Algumas dicas para sua impressora laser.

Caso aconteça de cair algum grampo, clip ou qualquer objeto dentro da impressora. NÃO IMPRIMA até que este seja retirado, visto que estes objetos danificam as peças sensíveis como a película e o rolo fusor. Ao substituir o cartucho retire-o com cuidado. NUNCA FORÇE a sua retirada ou recolocação. Em caso de atolamento NUNCA se deve utilizar qualquer tipo de ferramenta para sua remoção. Se algum objeto arranhar o caminho do papel poderá causar posteriormente atolamentos frequentes. Antes de qualquer tentativa de retirar um papel agarrado, é necessário REMOVER O CARTUCHO. Logo em seguida PUXE O PAPEL VAGAROSAMENTE no percurso natural de sua saída. Caso tenha que puxar o papel no sentido contrário, desligue a impressora e com muita calma puxe o papel para que ele deslize entre roletes, sempre utilizado as duas mãos e segurando nas extremidades do papel. Muito cuidado na escolha do papel que será utilizado para realizar suas impressões. De forma alguma utilize papéis SUJOS, RASGADOS, AMARROTADOS, evite também usar rascunhos. Qualquer problema relacionado com a sua entre em contato imediatamente conosco para abertura de um chamado técnico.

Leia mais »

A melhor qualidade você encontra aqui!

Imprimir falhando ou manchando prejudicará seu cartucho!Recarregue imediatamente quando perceber que as cores estão fracas ou desbotadas. Uma falsa sensação de economia é imprimir até não sair mais nada. Fazendo isso seu cartucho de tinta irá superaquecer e se desgastar mais rapidamente.Você terá que comprar um novo antes do previsto. Nosso objetivo é manter a qualidade original e reduzir seu custo efetivo total. Somos especializados em recargas!

Leia mais »

O barato pode sair mais caro!

Caro ou barato é proporcional ao resultado que você quer obter! Se você quer pouco, pode seguir pelo caminho mais barato, afinal qualquer um pode te ajudar!Mas se quer produtos de qualidade e superar grandes desafios, fazendo mais e melhor do que nunca imaginou conseguir, você precisa investir em quem tem experiencia, reputação e autoridade. E se seu cartucho pudesse ser recarregado dezenas de vezes ao invés poucas ou mesmo algumas vezes?Você não precisaria comprar cartuchos novos com tanta frequência, certo! Pagando mais barato sem se preocupar com o rendimento e qualidade, você terá que gastar novamente em pouco tempo. Usar cartuchos compatíveis, que na verdade são cartuchos piratas, você logo terá que gastar com manutenção. Um produto pirata tem um único objetivo, preço baixo.Logo a “qualidade total” (Rendimento, indicie de problema e em alguns casos a qualidade) é deixada de lado, certo! Compare sua impressora a um automóvel.Seria melhor usar o que tem de mais barato no mercado (Peças, mão de obra, combustível, etc…)? A exemplo do combustível ruim: Faz o carro funcionar, mas o rendimento é menor e os gastos com manutenção serão maiores. O fato de funcionar não quer dizer que é a melhor opção!

Leia mais »

Como reiniciar o sistema de impressão do Windows.

Em algum momento o sistema de impressão do Windows pode travar ou simplesmente desligar. Se isso ocorrer, não será possível imprimir. Para solucionar o problema sem precisar reiniciar todo o sistema Windows devemos: Desligar a impressora. Acessar o Prompt de comando “CMD” em modo administrador e digitar os seguintes comandos: NET STOP SPOOLER CD\ CD WINDOWS\system32\spool\PRINTERS DEL *.* /Q NET START SPOOLER Linha 1: Fará o sistema de impressão (SPOOLER) ser finalizado. Linha 2: Retornará ao diretório inicial do sistema. Linha 3: Levará a pasta onde ficam armazenados os arquivos que estão na fila de impressão. Linha 4: Vai deletar todos os arquivos que estiverem na fila de impressão. Linha 5: Reiniciará o sistema de impressão do windows (SPOOLER). Para facilitar vamos deixar um arquivo de lote para ser baixado e executado em modo administrador que fará todo o serviço. Clique aqui baixar: Reiniciar Spooler Executando os comandos manualmente ou o arquivo de lote, será possível voltar a imprimir normalmente. Ligue novamente a impressora.

Leia mais »

Impressoras com tanque de tinta valem mesmo apena?

É comum ter a sensação de economia assim que compramos uma impressora com tanque de tinta! Mas essa sensação é falsa, pois inicialmente foi feito um investimento muito maior (cerca de R$ 500,00) em um equipamento que no futuro trará economia. Futuro esse que as vezes ocorre em: 5, 10, 15 e até mesmo 30 anos, segundo algumas comparações reais. Então seguindo essa lógica, se essa impressora não for muito utilizada vamos demorar a chegar no ponto de equilíbrio, para somente então passar a ter economia real. Esse pensamento é o mesmo que aplicamos quando decidimos comprar um carro, onde o mesmo pode ser oferecido com motor a Diesel ou Gasolina. Um motor a diesel costuma oferecer maior desempenho alinhado a um menor consumo de combustível. Por outro lado, o custo é bem mais caro se comparamos com a versão gasolina/flex. Portanto é preciso andar uma certa quilometragem para chegar ao ponto de equilíbrio para somente então dizer “a partir de agora estou economizando”. Levamos em consideração a utilização apenas do cartucho preto, para encontrar o ponto de equilíbrio das impressoras tanque, pois calcular com base no cartucho color é mais complexo devido ao fato do mesmo possuir 3 cores diferentes. Sendo assim, se usarmos a diferença de valor entre uma impressora comum e uma tanque é possível fazer cerca de 27 recargas em um cartucho, e com isso a impressora comum imprimiria aproximadamente 15.000 páginas. Logo, somente após 15.000 páginas impressas começamos a economizar. Antes desse número ser atingido é uma falsa ilusão de economia. Toda impressora registra em sua placa de controle a quantidade total de páginas impressas, para saber em quanto tempo realmente começamos a economizar, é preciso ter esse contador e dividir pelo tempo de uso da impressora. É nesse ponto que podemos afirmar que, o tempo para o retorno do investimento é diferente para cada um. Pois cada pessoa tem seu perfil de uso. A avaliação foi feita imaginando um cenário perfeito, mas problemas podem ocorrer como: Entupimento da cabeça de impressão, queima da cabeça de impressão, defeitos comum na impressora, queima da placa lógica da impressora por surto elétrico, em alguns modelos a troca da espoja de absorção de tinta, reset, Etc. Toda manutenção em impressora tanque acaba sendo mais cara do que em uma impressora comum. Se tratando de uso residencial ou mesmo pequenos escritórios temos visto que o tempo de retorno é longo demais. As vezes nem existindo economia, quando um reparo mais caro é necessário por exemplo. O fabricante já entendeu que essa é uma nova forma de ganhar. Cabe agora o usuário saber se é a melhor forma de economizar. Ligue para nós que ajudaremos a calcular.

Leia mais »
Precisa de ajuda!?